O Clube de L@D da EB Luís de Camões em ação

O Clube de Leitura a Distância (L@D) da EB Luís de Camões do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco no seguimento do notável trabalho de promoção da leitura que tem vindo a desenvolver com os alunos, dinamizou um encontro à distância, durante a tarde do dia 2 de março, com as escritoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. Estiveram presentes as turmas 3ºBA, 4ºBB e 4ºBC que ao longo do segundo período leram com entusiasmo diversos títulos da coleção “Uma Aventura”. Os alunos colocaram às referidas autoras várias questões pertinentes sobre as obras lidas e sobre aspetos das suas vidas pessoais e profissionais.

Assim, este encontro foi um dos pontos altos das diversas atividades do clube que estão alojadas na plataforma digital teams onde os alunos têm uma participação proativa e interativa.

No final da sessão, todos ficaram encantados com o fantástico encontro e as autoras agradeceram a excelência do trabalho e o empenho dos alunos e professores envolvidos nestas sessões online, felicitando a escola e mostrando-se gratas e comovidas pela agradabilidade destas sessões com os alunos da EB Luís de Camões.

Deixe uma resposta